AJUDA TRATAMENTO CISTITE INTERTICIAL

PRECISO DA  AJUDA DE VCS.....

MINHA MÃE ESTA COM 60 ANOS E COM CISTITE INTERTICIAL, QUE JA VEM LUTANDO A 30 ANOS, MAS O QUADRO DE CI FOI DIAGNOSTICADO A UNS 10, DEPOIS DISSO ESTAMOS TENTADO DE TUDO, E PERCEBI QUE VC ENTENDE MTO DO ASSUNTO E GOSTARIA QUE ME AJUDA-SE PQ É MTO DIFICIL VER UMA MÃE SOFRER ASSIM   FOMOS EM UM NOVO MEDICO E ELA ESTA FAZENDO EXAMES E ELE INDICOU PYRIDIUM E AMITRIPITILINA   PESQUESEI DO REMEDIO QUE CHAMA HIDROXIZINA MAS NÃO SEI SE É BOM E TAMBEM O ELMIRON MAS NÃO SEI NEM AONDE COMPRAR   OBRIGADA PELA SUA AJUDA   PATRICIA SATIRO  ]   FORMIGA - MG  

imagem de Martha B. de Lima

Patricia

Desculpe, mas o quadro de sintomas de sua mãe não esta claro para dizer algo. Ela já esta em tratamento e se este tratamento não esta resultando como deveria sugiro procurar outro tipo de ajuda medica.

Primeiro pela idade de sua mãe, precisa de atendimento constante. Depois pelo que você explicou os remédios que você pesquisou são de ordem médica e só eles podem retirar ou substituir.

No caso de uso de fitoterápicos ou ervas, nossa contribuição numa sugestão poderia agravar o quadro ou não fazer o efeito esperado, visto que na sua mensagem não reflete o que a pessoa está sentindo e sim o que você esta sofrendo por ela.

Assim, acho que você deve procurar em sua cidade um homeopata de sua confiança ou um bom fitoterapeuta para acompanhar a sua querida mãezinha.

De nossa parte fazemos divulgação dos usos de fitoterápicos e ervas medicinais. Não podemos ajudar nesse quadro crônico. Nem mesmo com sugestões.

 

Martha Batista

 

OH MARTHA MTO OBRIGADA PELA SUA DICA VOU PROCURAR COM CERTESA. OBRIGADA E FICA COM DEUS

imagem de Ana Lucia

Bom dia Patrícia,

Eu concordo com a Martha, minha colega.

Trata-se de uma patologia crônica, e você mesma disse que ela sofre a vários anos.

Temos que considerar vários fatores:idade, tempo da doença, associação com outros sintomas e doenças e interações medicamentosas. Não podemos simplesmente sugerir uma outra erva, sem que um especialista faça uma avaliação completa da sua mãe.  Existem ervas para serem usadas no trato urinário. Mas apenas um médico nesta área pode recomendar,sem tirar os medicamentos que ela já usa. O Homeopata é muito bem indicado. 

ANA LUCIA OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO

imagem de Ana Lucia

Prezada Patrícia,

vale a pena olhar essa matéria.

http://www.moreirajr.com.br/revistas.asp?fase=r003&id_materia=2702

 

boa sorte.

Ana Lúcia

MTO OBRIGADA PELA SUA ATENÃO JA ESTOU LENDO A MATERIA

oi tenho 39 anos e sofro desde 25 anos ,com essa dor e incomodo , ja andei muito atras de medicos fora do meu estado,mais nada adiantou eles sempre pensavam que era uma simples infecçao e ia passar logo esse logo ja dura  15 anos, tive duas filhas mesmo assim mais no terceiro que flho veio a pior parte da minha vida , meu filho nao aguentou tanta infecçao nessa gravidez e faleceu com 5 meses de gestaçao, sofri muito,e ainda sofro com isso pensando nesta maldita doença que levou ate um pedaço de mim isso aconteceu agora em 2012, e neste perda tambem fiz laquiadura mal orientada pelo medico e me arrependo amargamente. agora preciso ficar boa ou pelos menos melhorar pois pretendo fazer um fertilizaçao em vitro, mais nao posso estar sentido essas dores , pois tenho medo de abortar novamente e meu tempo ja esta passando ja vou fazer 40 anos, me ajude com alguma orientaçao ou um medicamento ou um medico que voces conheçam agora mesmo estou indo pra goiania go , proucurar outa alternativa. diagnostico da ultima biopsia feita agora em outubro de 2012  foi cistite cronica inespecifica.